Microondas

Um blog bonito!

19.1.05

Ligação

A um tempo átras quando a linha nova do telefone foi instalada ligava um povo a todo tempo procurando um tal de Rodrigo.
Então eu resolvi da uma sacaneada e resolvi bancar uma de Rodrigo em um dia que o telefone tava tocando toda hora mesmo!

Eu suposto Rodrigo: Alo
Sujeito: ALo! Rodrigo!
Eu suposto Rodrigo: E ele mesmo
Sujeito: Alo "Rodrigão" aqui e o Tio Marcio
Eu suposto Rodrigo: Oh! Tio MArcio como você ta?
Marcio: To bem liguei pra te desejar feliz aniversario Rodrigo
Eu suposto Rodrigo: Brigado tio Marcio
Marcio: Vai ter festa ai?
Eu suposto Rodrigo: Vai sim Tio vai ter uma reunião aqui você vem?
Marcio: Hahahah (risadas)
Eu suposto Rodrigo: O que você ta rindo Tio?
Marcio: So se eu pega um avião agora aqui de Santa Catarina ne?!
Eu suposto Rodrigo: É to brincando tio
Marcio: E eu sei espera ai que eu vo passa para sua tia abraço "Rodrigão" felicidades
Eu suposto Rodrigo: Brigado Tio outro para você tanbém
Tia: Alo Rodrigo! Olha feliz aniversario
Eu suposto Rodrigo: Brigadão Tia
Tia: Bah! So isso mesmo Rodrigo muitas felicidades anos de vida bla...bla...bla
Eu suposto Rodrigo: A brigado Tia
Tia: Bjo
Eu suposto Rodrigo: Beijo Tia



Coitado do "Tio Marcio e da minha Tia" ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial