Microondas

Um blog bonito!

26.6.05

Sadam - O cachorro

Devido ao aumento de assaltos na cidade minha mãe deu pra arrumar um cachorro.
A princípio relevei o nervo que tinha de cachorros e entendi a insegurança da minha mãe, que andava muito preocupada com a casa vazia durante a semana.
Mias, ao conhecer o cão, comecei a ficar meio tenso...
O cão atende pelo nome de Sadam, é um Pit Bull, fica próximo a janela da cozinha (mais não tão próximo) e sempre que estou a fazer algo na cozinha me olhava com muita hostilidade.
Comecei a temer de manhã pôr achar que ele ia me atacar, assim que eu passase pela porta da frente. Realmente está lamentável, preciso urgentemente me entender com o novo integrante da casa.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial