Microondas

Um blog bonito!

2.7.05

Caso DVD

Assim que recebi meu salário pensei logo em comprar um DVD, então, fiz aquela pesquisa de preços básica que qualquer mão de vaca faz.
Achei em um local o DVD por R$ 180,00 e comprei ali mesmo. Vi o rapaz colocando os fios, o aparelho, o isopor tudo bonitinho. Ao chegar na minha casa e começar a instalar o equipamento na TV, meu irmão percebeu que ele estava sem o controle remoto! Isso mesmo, sem controle remoto!
Como um bom reclamante liguei para o rapaz:

- Pô cara, comprei um DVD aí na sua loja e veio sem o controle remoto!
- É que o Controle eu vendo separado...
- Que absurdo cara pode não!
- Mais ocê vem aqui que eu te vendo ele com um descontinho.


Como não podia ficar sem o controle, até mesmo que o DVD não entra em nada sem o controle, resolvi aceitar o trato.
Cheguei lá e o rapaz se lembrou de mim e ele não tinha o aparelho na loja e foi procurar para mim em outras lojas!
Ele achou e me falou um preço maior do proposto. Eu disse que ia devolver o DVD e pegar meu dinheiro, então ele me vendeu o controle por um preço mais "justo".

Ps: Ao comprarem um aparelho de DVD, olhem se o controle remoto acompanha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial